[ACDC] Sugiram ideias!

Antony Curti
Administrador
Pessoal, quem quiser sugerir alguma ideia para que eu fale no ACDC, poste aqui que leremos com carinho. :D
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

GaBrIeL
fale da internet pré-orkut
chupa antis

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Antony Curti
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Mais alguém?
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

André Bassi
Você, como fã de Beatles, conhece o filme "Across the Universe"? Se sim, fale um pouco a respeito... É uma ótima maneira de ~~introduzir~~ Beatles nessa geração quase perdida, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Antony Curti
Administrador
Passou na Sony semana passada. Acho bem marromeno... dá pro gasto
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Diego "Pato" Rodrigues
Acho que o senhor deveria falar dos mestres, e de como era sua antiga morada nos tempos de glória do Orkut guerreiro.
"Knowledge makes the man unfit to be a slave"

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
fale sobre as emissoras da TV aberta hoje em dia!
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Patriota de Ferro
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Fale sobre a rixa imaginária de alguns fanáticos sobre rugby vs futebol americano.

E comente também o que é melhor xbox ou ps3! hahaha

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

João Victor
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Analise o vídeo Here Comes the Blue !

http://www.youtube.com/watch?v=gamZXmBt-gk
We rule in New York. We are the Big Blue.

Free userbars Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Fala sobre a briga eterna: Toddy x Nescau
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

joao
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Algo sobre a febre Orkut e seus costumes ("topo é meu", "só add com scrap", "leio, respondo, apago", etc)
ahhahahha trash

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Rodrigo Sanzovo
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

duke.zib
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
- Internet pré-redes sociais foi uma idéia legal dada aí em cima. Fazendo um contraponto às babaquices orkuteanas (tipo "FIRST") deve dar um parágrafo interessante...

- Minhas sugestões (deu um branco e fiquei preso ao tema TV e Cinema)

"Pauta": Porque se fazer tantos remakes? e porque geralmente ficam uma bosta?

"Combate": Star Wars x Star Trek (acho que se vc não for "fanboy xiita" de nenhuma delas deve dar uma análise mais idônea)

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Eduardo Fernandes
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Nícolas Magno
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Comente sobre o novo trabalho de Park Jae-Sang: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ASO_zypdnsQ
In Romo we trust. / Griffão patrão de LA
Free userbars
Free userbars

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Henrique Charão
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti

Re: [ACDC] Sugiram ideias!

Daniel Venturini
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
rsrsssrsrsr esse ultimo video é hilario!! merece aparecer no ACDC!

AC, já que você é sãopaulino e gosta de acompanhar a libertadores fala sobre o discurso sangue no olhos do Ceni. http://www.youtube.com/watch?v=j3NsL8rWQI4

Achei até que fosse o Ray Lewis. rsrs
Free userbars Free userbars