Adesivos nos capacetes

Antony Curti
Administrador
Já repararam que algumas universidades adotam a prática de colocar adesivos nos capacetes dos jogadores? Eu não sabia o pq disso ocorrer até que meu querido bixo me contou nesta semana enquanto eu jogava NCAA com ele.

Para quem tem esa dúvida, vale a agradável leitura.

http://www.theconcussion.com/2013/04/doc-ncaa-os-adesivos-nos-capacetes-das.html
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Adesivos nos capacetes

João Vitor
Ótimo texto. Tbm tinha essa curiosidade, já tinha visto os ossos do capacete da Georgia e as "folhas de maconha" de Ohio State (eu pensava q eram de maconha msm). Esse cara vai ser efetivado msm? O Levi saiu?
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Adesivos nos capacetes

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
The Concussion escreveu
Stanford, cujo símbolo é, grosso modo, uma árvore, tem uma machadinha.
Na verdade, a "machadinha" é algo beeeem mais simbólico e histórico do que parece: trata-se do Stanford Axe, troféu que fica com o vencedor do Big Game (Stanford x Cal). A história dessa "machadinha" é bem interessante, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23