Alguém aí curte lacrosse?

André Bassi
Foi algo que eu descobri meio por acaso, quando do lock-out da NHL e tudo mais e acabei curtindo. Sei lá, me parece uma mistura entre hóquei e basquete...

Caso vocês não saibam, existem duas modalidades principais, o field lacrosse e o indoor lacrosse [cuja comparação seria análoga a NFL x AFL ou Futebol x Futsal]. Só que, ao contrário dos exemplos, a modalidade indoor é mais interessante por trazer mais dinamismo ao esporte.

Eu descobri que ano passado a ESPN até chegou a transmitir alguns jogos da Major League Lacrosse (liga de field lacrosse), espero que façam isso esse ano novamente, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Alguém aí curte lacrosse?

GaBrIeL
Já vi alguns vídeos no Youtube e não consegui acompanhar; é rápido demais.
chupa antis

Re: Alguém aí curte lacrosse?

André Bassi
GaBrIeL escreveu
Já vi alguns vídeos no Youtube e não consegui acompanhar; é rápido demais.
Field ou Box?

Field lacrosse é um pouco menos rápido que box lacrosse, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Alguém aí curte lacrosse?

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Cara, achei bacana até, divertido. O problema é que você fica mais perdido que filho da puta em dia dos pais, nunca sabe com quem está a pelota. E convenhamos que rolam uns pulinhos bem gays na hora de "lançar no gol".
Free userbars Free userbars

Re: Alguém aí curte lacrosse?

André Bassi
De fato...

Pior que isso, só assistir hóquei em streaming corsário - nunca vejo o puck, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Alguém aí curte lacrosse?

GaBrIeL
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Pior que era o na grama.
chupa antis

Re: Alguém aí curte lacrosse?

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Hoquei no corsario voce tem que colocar em modo camera lenta pra ver algo.
Free userbars Free userbars

Re: Alguém aí curte lacrosse?

joao
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Já vi algumas coisas de field lacrosse, mas cara, é extremamente rápido, não sei se sou cego ou se é meio normal não conseguir ver os movimentos com detalhes a princípio...
Hockey é outra coisa, sempre assisto e quando fica aquele enrosco lá na frente nunca consigo ver o puck. Acho que sou cego.