Apresente-se!

123

Apresente-se!

Antony Curti
Administrador
Novo no fórum? Apresente-se neste tópico. :D
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

Antony Curti
Administrador
Esta mensagem foi atualizada em .
Eu me pergunto se alguém usa isso em algum lugar do mundo. Enfim, vamos começar.

Senhor Feudal da holding The Concussion (e é sério! ahahh agora com o Super Curioso a parada vai virar uma holding), sofredor do Bears e alegria das fábricas de mobílias. Fui criado em São Paulo, mêo, mas nasci no interior - e pra cá retornei por coincidência do destino. Sou cricri com alimentação e (tento ir) vou na academia todo dia memo, quero que se foda se o Murilo falar merda e me zuar. AHAHHA

Escrever para mim é uma terapia e acho que, modéstia à parte (como quase sempre), é um dom. Felizmente o tenho. Acredito na missão que o TC tem de passar um conhecimento enciclopédico sobre o esporte para o público, até porque é conhecendo o passado da NFL que se entende melhor o presente. Não gosto de escrever notícias para o site - gosto de escrever textos opinativos.

Acredito em alguns dogmas.

O primeiro deles é que o desejo leva ao sofrimento. Isso, aliás, é meio que budista. O segundo, é que sempre alguém será melhor do que você em alguma coisa - então é sempre bom conhecer essa pessoa e aprender um pouco com ela. O terceiro que é as pessoas, não importam o quão significantes ou insignificantes você as considere, tem uma função na sua vida.

Não acredito em Jesus, não acredito nos Beatles, não acredito no The Concussion. Acredito que não há destino senão o que fazemos para nós mesmos.

I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

GaBrIeL
Esta mensagem foi atualizada em .
vou usar só por isso

bom dia/tarde/noite

meu nome é gabriel
tenho 18 anos no momento (até fevereiro/2014)
tenho 1,84 acho e 80/81kg (depende do decurso de tempo da última refeição)
moro em sp em dias úteis e no glorioso município de birigui nos finais de semana
faço direito na usp matriz (to no segundo ano em 2013)
se eu fosse um super herói meu superpoder seria a digitação rápida
meu ponto fraco seria intolerância a sertanejo universitário
gosto muito de rock progressivo, metal e simon & garfunkel
e de violão clássico também
não jogo dota nem lol
já fui viciado em tibia mas não sou mais
não acho que o antony parece o mark sanchez, só acho que ele é narigudo msm
toco guitarra mas meia boca
falo inglês bem mas enrolado
to aprendendo alemão mas to num hiato no momento
não trabalho, só estudo
todos dizem que eu sou grammar nazi mas é mentira
sou palmeirense
jogo futibas pra caralho, pego no gol como poucos
odeio o corinthians e o são paulo, pois ambos representam o mal no futebol
o santos eu acho de boa
na nfl sou packers mas nem torço tanto na verdade
mas detesto os lions e os bears
fodam-se os vikings
n gosto dos cowboys tbm
sou celtics mas n curto nba
curto beisebol e sou red sox mas um pouco padre e cardinal tbm (o último world series foi uma bosta porém)
odeio ncaa porque é várzea
odeio red hot chili peppers também
odeio diário de classe
não assinei a campanha fora renan
odeio quem prefere violão de aço a violão de nylon
sou #timenescau
sou abstêmio tbm
não vejo graça no muricy trabalho
gosto dos site dos menes e do programa do aleixo
gosto muito de total war, também (pm pra me desafiar) mas só os que não têm mta pólvora (e o shogun 2 é uma merda)
minha banda preferida é dream theater
minha música preferida é bat out of hell do meat loaf (e child in time do deep purple)
meu filme preferido é cidadão kane (dsclp o clichê)
meu livro preferido é dom casmurro
no momento to lendo eneida (trad. barreto feio) e tá recomendadíssimo pra todos
se você gosta de sertanejo universitário eu não gosto de você automaticamente
sério sertanejo universitário deveria ser proibido
e não gostar de deep purple é falha de caráter
meu prato preferido é polenta frita
abraço
chupa antis

Re: Apresente-se!

André Bassi
Copiou o "Quem sou eu" do orkut, né? kkkkkkkkkkk
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Apresente-se!

GaBrIeL
fiz no estilo
chupa antis

Re: Apresente-se!

Rafael Marques
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Oi. Eu sou o editor do podcast e a segunda pessoa com quem o AC mais grita da equipe.
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Vendedor de produtos chineses falsificados, astronauta, ex-modelo, ator de filme pornô (hetero), vendedor de pipocas, escritor do TC, projeto de mestre cervejeiro, faixa preta em jiu-jitsu, faixa roxa em sumô e faixa azul em queijo parmesão. Cheguei ao TC de ônibus, depois de pegar um metrô - e completei o trajeto a pé. Já ganhei prêmio de melhor limpador de vidro do bairro, além de melhor jogador de bolinha de gude da rua.
Free userbars Free userbars

Re: Apresente-se!

GaBrIeL
aff assim não vale faz o negócio sério
chupa antis

Re: Apresente-se!

Antony Curti
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
GaBrIeL escreveu
faço direito na usp matriz (to no segundo ano)
1o lugar no BRASIL na OAB mandou abraços. Att, Filial.
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

Nelson Neto
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Nelson Américo Neto (sdds vô), 17 anos, caucasiano, 1,83m, 75kg, solteiro, brasileiro, catarinense, braço nortense, ateu, curso a 1ª fase do curso de Direito, torcedor do: Criciúma, Ravens, Nuggets e Orioles, bandas favoritas: Arctic Monkeys, Strokes, Kooks, Franz, Muse, Paramore, Forfun e RHCP.

@seunersom

Abs.

#RavensNation

Re: Apresente-se!

GaBrIeL
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Antony Curti escreveu
GaBrIeL escreveu
faço direito na usp matriz (to no segundo ano)
1o lugar no BRASIL na OAB mandou abraços. Att, Filial.
celsaum

fala comigo quando formarem um ministro
chupa antis

Re: Apresente-se!

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Oi, eu sou o Goku, digo, André Fernando Bassi [da Silva, mas essa parte eu geralmente omito].

Tenho 23 anos moro atualmente em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). Até ano passado eu morava em Toledo, interiorrrrrr do Paraná, e cursava Engenharia Química, curso que eu adoro mas estava me sufocando e, então, eu o tranquei, saí de casa e vim pra cá pra apenas "viver". Nova vida essa que, se apenas temporária ou definitiva não sei, felizmente inclui "assistir" jogos de futebol americano a cada duas semanas, entre aspas mesmo pois, na verdade, eu não assisto, eu fico em campo: sou árbitro recém-federado à Federação Paranaense de Futebol Americano (apitei dois jogos até então).

Conheço o esporte há relativamente pouco tempo (pouco mais de dois anos) e o acompanho assiduamente há menos tempo ainda (apenas desde a última temporada), mas hoje em dia é uma das coisas que mais gosto e me interesso em geral. Sou fissurado na história da NFL - especialmente os Super Bowls - e dou uma importância quase supernatural para estatísticas. Torço pro Steelers na NFL e pra Stanford na NCAA, acho o Polamalu um dos melhores jogadores defensivos da história, não concordo que o Flacco seja QB de elite [sim, parcialmente recalque] e considero Jim Harbaugh um dos caras mais fodas de todos os tempos.

Outra das minhas paixões é música. Não toco porra nenhuma de instrumento, mas concordo com Nietzsche que "Sem a música, a vida seria um erro". Minha banda favorita é Diablo Swing Orchestra [provavelmente ninguém conhece, mas se vocês curtem coisas "fora da caixinha", eu recomendo] e Therion [outra que provavelmente ninguém conhece, mas juro: não sou hipster, haha]. Meu artista nacional favorito de todos os tempos é, sem dúvida alguma, Raul Seixas. Uma grande inspiração inclusive em termos filosófico-religiosos, pois sou thelemita. Se isso conta ou não como religião, pra mim tanto faz (tem horas que acho que sim, tem horas que acho que não...), mas eu vivo segundo A Lei. "Novo Aeon", de 1975, é o melhor álbum nacional de todos os tempos, na minha opinião (com "Tropicalia ou Panis et Circencis", dos Tropicalistas, e "Os Afro-sambas" de Baden Powell e Vinicius de Moraes empatados em segundo...)

Adoro escrever e, portanto, adoro ler. Ultimamente estou meio parado, mas um dos livros mais intrigantes que já li e sempre indico é "Memória de Minhas Putas Tristes", de Gabriel García Márquez, vencedor do nobel de literatura de 1982 (não se deixem enganar pelo título, não é algo pornográfico...). Estou escrevendo um livro também que, se um dia for finalizado e lançado - não posso prometer nada, tô nessa há mais de dois anos e não tenho previsão de término -, será com certeza um best seller, haha.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Apresente-se!

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Falando sério agora...

Murilo Romulo Carvalho, 20 anos, estudante de Veterinária na Universidade Federal de Lavras. Logo, resido nesse paraíso perdido no centro-sul das Minas Gerais (terra das mulheres bonitas), mas minha família é de Caçapava - interior de SP, ao lado de São José dos Campos. Portanto, em feriados estou em bandas paulistas.
Escrevo pro TC desde julho de 2012, sou torcedor do Giants desde o início da década passada (algo do tipo Madden 02 ou 03). Como honro "la tradizione di famiglia", sou Palestra Itália desde o nascimento. No beisebol torço pelo Yankees, mas tenho uma simpatia óbvia pelo SF Giants. Basquete eu torço por um bom jogo, e hóquei sou Toronto Maple Leafs. Acompanho NFL assiduamente desde 2006/2007, e gosto demais desse negócio, tanto é que jogo no time da Universidade (sou LB), o qual não fui fundador, mas um dos responsáveis por ele existir até hoje (tem pouco mais de 1 ano).
Free userbars Free userbars

Re: Apresente-se!

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Meu nome é Estéfano Souza (ah vá!), quase 28 anos, natural e morador de São Paulo-SP e um dos escritores do The Concussion desde algum momento da temporada regular de 2012 que eu não me lembro ao certo.

Referências esportivas: Corinthians (futebas, desde sempre), New England Patriots (NFL, desde 2003), Boston Red Sox (MLB, desde 2003), Houston Rockets (NBA, desde 1995) e Pittsburgh Penguins (NHL, desde 2008)

Referências acadêmicas: Bacharel, Mestre e, mais recentemente, Doutor em Estatística pelo IME-USP

Referências musicais: praticamente, Rock das antigas e boa música brasileira, não importa o ritmo (Molejo é simplesmente foda e quem questionar é hater! hahahaha)

Re: Apresente-se!

Murilo Romulo
Estéfano Souza escreveu
Houston Rockets (NBA, desde 1995)
Cara, você torcia pelo Houston Rockets e eu nem era gente ainda. auheauheau
Free userbars Free userbars

Re: Apresente-se!

Antony Curti
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Estéfano Souza
Estéfano Souza escreveu
Referências musicais: praticamente, Rock das antigas e boa música brasileira, não importa o ritmo (Molejo é simplesmente foda e quem questionar é hater! hahahaha)
Cara, tocou Molejo no Jurídicos e eu não vi porque fiquei no Alojas MORTO de tanto cansaço. ahahaha
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Murilo Romulo
Murilo Romulo escreveu
Estéfano Souza escreveu
Houston Rockets (NBA, desde 1995)
Cara, você torcia pelo Houston Rockets e eu nem era gente ainda. auheauheau
Eu tinha 10 anos quando vi os jogos do Rockets na Band, incluindo as finais contra o Knicks. Já gostava do time por causa do Hakeem Olajuwon e quando o Clyde Drexler foi pra Houston, foi só alegria.

Re: Apresente-se!

Estéfano Souza
[...]
Molejo é FODA. Só isso que eu tenho a dizer.

Re: Apresente-se!

Diego "Pato" Rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Olá, pessoas.

Sou um cidadão infeliz já reconhecido nacionalmente atráves das redes sociais,
especificamente nos fóruns de futebol americano. Inclusive já fui banido de um desses fóruns.
Preguiçoso que tenta conciliar o pré-vestibular com o Terceirão.
Finjo jogar de WR em um time júnior de futebol americano e tento frequentar a academia. Sem sucesso.
Gaúcho/Brasiliense.
Torcedor dos times que você vê na assinatura logo abaixo.
Moderador lá no grupo do Facebookson.
16 anos (saiam daqui, stalkers e Pedobears).
Apreciador do bom rock e que peleia na tentativa de extinguir o funk carioca e diminuir o número de vendas da Apple. Dono de um Galaxy S3.
Fã de tecnologia e hardware (me mande uma PM se quiser falar mais sobre o assunto, é meu hobby =D).
Minha religião é a do acaso aliado ao merecimento. Compartilho das ideias de Sartre. E penso que Platão estava equivocado.

"Knowledge makes the man unfit to be a slave"

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Apresente-se!

Tom Cunha
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Cachoeira de Minas/ Alfenas (ambas no Sul de MG)

KISS, São Paulo FC, Packers e Timberwolves.
Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars