Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Daniel Venturini
Vikings, Cowboys? Façam suas apostas!
Free userbars Free userbars

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Albatroz
Seria Bem vindo em Baltimore

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Daniel Venturini
Nos, Vikings também rsrsrs. Alem de ser um grande jogador "roubar" idolos dos rivais e sempre bom!
Free userbars Free userbars

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

joao
Não é por nada não, mas depois que eu li a notícia fake do TC sobre o Urlacher nos packers, fiquei pensando sobre isso.
Cara, seria legal pra cacete se ele fosse pros Packers uahuahuhahah (no ponto de vista de rivalidade e tals).
Mas acho que ele cairia bem em algum time que está mais fraco atualmente, tipo um Jaguars da vida.

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Antony Curti
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Daniel Venturini
4 hipóteses. Cowboys, Vikings, Ravens ou se aposenta. Isso só será resolvido depois do Draft.
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Henrique Charão
No Cowboys eu acho MUITO difícil...
Free userbars

Re: Brian Urlacher, para que time vai o veterano LB?

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Daniel Venturini
nos Bears é que ele não fica hasuhsauhsauhsauhsauhsauhsa
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars