Brincadeira do Draft

Carlos Ximenes
Já que a brincadeira desse tópica tá parada e o Draft é amanhã, eu decidi inventar um brincadeira muito simples. Eu sou o 1° comentar e comento o nome da equipe e o jogador que eu acho que ela vai escolher, mas sem trocas, só as que já estão confirmadas como a entre Rams e Redskins

EXEMPLO:
1° a comentar -  JOÃO
Kansas City Chiefs - LB Fulano, Michigan State(nome da Faculdade é opcional)

2 - JOSÉ
Jacksonville Jaguars - OT Beltrano

3 - PEDRO
Oakland Raiders - SS Ciclano

Começando por mim

1 - Kansas City Chiefs - OT - Luke Joeckel, Texas A&M
Free userbars
Free userbars

Re: Brincadeira do Draft

Maurilio Rodrigues
2# Jacksonville Jaguars ->>STAR LOTULELEI – DT (Utah