Campeonato Brasileiro 2013

André Bassi
Saiu hoje a lista de times inscritos no ~Brasileirão~ da CBFA:
http://afabonline.com.br/new/2013/04/04/lista-de-times-inscritos-no-campeonato-brasileiro-2013/

Aparentemente vai ter o mesmo formato [três conferências] que o ano passado.

E aí, quem leva esse ano?
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Brasileiro 2013

Murilo Romulo
Cacetada de time do Norte-Nordeste. Muitos do Paraná e só um do RJ.

Cuiabá ainda é favorito?
Free userbars Free userbars

Re: Campeonato Brasileiro 2013

André Bassi
Murilo Romulo escreveu
Cuiabá ainda é favorito?
Acho que sim... Mas eu, no bairrismo puro, apostaria minhas fichas no Crocodiles (tá na hora de se livrar do encosto vascaíno e vencer) ou Predadores (deram azar de pegar o Croco logo nos playoffs regionais ano passado...)

Esse ano dá Paraná! kkkkkkkkkk