Campeonato Paranaense

ArielBPaiva
Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2013
Rodada 2
Curitiba Guardians Saints 00 @ Hurricanes FA 107
Ponta Grossa Phantoms 19 @ UFPR Legends 07
Curitiba Brown Spiders 08 @ Predadores FA 13 *
Coritiba Crocodiles 26 @ Foz Black Sharks 00

* Jogo encerrado antes do tempo normal!

Informações da página oficial da FPFA no facebook.
Free userbars

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Cara, que vitória foi essa do Hurri hein?

Eu tava lá no CT do Dragão apitando Phantoms @ Legends e a narração volta e meia dava atualizações do placar do jogo acontecendo na Arena Hurricanes... SURREAL!
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
Tive contato com o time de Cascavel e outro de Dois Vizinhos, mas ambos ainda estão "em construção". De qualquer modo, a diferença no nível dos times ainda é meio grande, certo?
Free userbars Free userbars

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Sim...

O "problema" daqui do Paraná - que tem, reconhecidamente, o campeonato estadual mais organizado do Brasil - é que a maioria dos times é mais antiga, tendo o Croco, por exemplo, que completa 10 anos agora em 2013.

E como não há nada que se assemelhe a uma minor league, pra ganhar experiência as equipes novas têm que dar a cara a tapa mesmo, mas a evolução também é relativamente rápida: Predadores tá indo pro terceiro ano agora, no primeiro paranaense deles, se não me engano, perderam tudo, no segundo, chegaram à final, ano passado disputaram o brasileiro e chegaram aos playoffs tbm...

Ano passado, por iniciativa de alguns times, houve um campeonato semi-pads com quatro times (um deles era o GS), e espero que ocorra outro esse ano de modo a fomentar essas novas equipes, pq se o negócio já é difícil para um time novo da capital - Como é o caso do Guardians Saints [sim, tem um grande SIC aí haha] atualmente e foi o do Predadores há dois anos -, imagina para um do interior...

Eu sou natural de Toledo e tenho amigos que jogam pelo time de Cascavel, que tá passando por uma puta reformulação... O de DV tbm teve que se reformular.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

Antony Curti
Administrador
A CFBA ainda tem aquela putaria que pra jogar o Campeonato Brasileiro não se pode jogar mais nada?
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Não tenho certeza, mas acho que só pode jogar nos campeonatos regionais mesmo...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

ArielBPaiva
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Antony Curti escreveu
A CFBA ainda tem aquela putaria que pra jogar o Campeonato Brasileiro não se pode jogar mais nada?
Pode jogar oras. Acredito que a maioria dos times dispute o "estadual" e depois o brasileiro.
Free userbars

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
Muito interessante essa matéria... Um dia ainda peço autógrafo pro Mitchell, kkkkkkk

"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
107 a 0, é sério isso?
Que dó!
BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Campeonato Paranaense

duke.zib
Esta mensagem foi atualizada em .
Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2013
Rodada 3

Grupo A
Foz Black Sharks 8 @ 28 Hurricanes FA
Guardians Saints FA 0 @ Coritiba Crocodiles 79

Grupo B
UFPR Legends 8 @ 36 Curitiba Brown Spiders
Predadores FA 20 @ 15 Ponta Grossa Phantoms

Info 01: Apesar de ter sua origem em Curitiba:
Predadores FA joga em Colombo;
Hurricanes FA joga em Campo Largo;
Guardians Saints FA joga em Piraquara (tks Andre Bassi);
Curitiba Brown Spiders joga em Almirante Tamandaré, todas cidades ao redor da  capital do PR.

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
duke.zib escreveu
Guardians Saints FA joga em Araucária;
Tem certeza? Pq pelo menos na primeira rodada - único jogo em casa deles até agora - foi em Piraquara (também na Região Metropolitana)
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

duke.zib
André Bassi escreveu
duke.zib escreveu
Guardians Saints FA joga em Araucária;
Tem certeza? Pq pelo menos na primeira rodada - único jogo em casa deles até agora - foi em Piraquara (também na Região Metropolitana)
É Piraquara. Foi "falha no engano" mesmo. Corrigido.

Re: Campeonato Paranaense

duke.zib
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
Fase classificatória - Rodada 4 de 6

Grupo A
Guardians Saints FA 0 @ 63 Foz Black Sharks
Coritiba Crocodiles 41 @ 10 Hurricanes FA

Grupo B
Curitiba Brown Spiders 56 @ 12 Ponta Grossa Phantoms
Predadores FA 4 @ 7 UFPR Legends

Tabela

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Crocodiles já tá garantido nos playoffs, quase certeza como primeiro do Grupo A. O segundo lugar vai ser decidido só na sexta rodada no Hurricanes @ Black Sharks.

Já no Grupo B, dificilmente Legens e Phantoms consigam se classificar, vai ficar entre Brown Spiders e Predadores mesmo (decisão do primeiro lugar do grupo já na próxima rodada).

Minhas previsões pra primeira rodada dos playoffs continuam as mesmas de antes da temporada iniciar:

Brown Spiders @ Crocodiles
Black Sharks @ Predadores

E o Paraná Bowl V será mais uma vez entre Predadores e Crocodiles, só que pra esse jogo eu ainda não tenho um palpite, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

André Bassi
Pela quinta rodada:
UFPR Legends 07 @ 13 Ponta Grossa Phantoms
O jogo começou as 20:50hrs do dia 04 de Maio de 2013 e terminou 00:50 hrs do dia 05 de Maio de 2013. O único jogo no FA Paranaense que foi jogado em dois dias.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Campeonato Paranaense

duke.zib
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
Complementando a informação do André...

Fase classificatória - Rodada 5 de 6
Grupo A
Hurricanes 43 @ 3 Guardians Saints FA
Foz do Iguaçu Black Sharks 0 @ 62 Coritiba Crocodiles

Grupo B
Predadores FA 12 @ 14 Curitiba Brown Spiders
UFPR Legends 7 @ 13 Ponta Grossa Phantoms

Tabela após rodada 5/6

Re: Campeonato Paranaense

duke.zib
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
Fase classificatória - Rodada 6 de 6
Grupo A
Hurricanes FA 21 @ 10 Foz Black Sharks
Coritiba Crocodiles 124 @ 0 Guardians Saints FA