Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

Lucas Schimmack
Em dia comum dentro do ônibus voltando da escola, pensei junto com meu amigo: Como seria se o Futebol americano passasse na Globo? E ai começamos a discutir os termos do FA em portugues e aqui estão eles:
QB(quarto zagueiro)*
RB(zagueiro corredor)
FB(Todos atras)
TE(final apertado)
WR(recebedor lateral)
RT(porreador da direita)*
RG(guarda destro)
C(centro)
LG(guarda canhoto)
LT(porreador da esquerda)*

Defesa:
DT(Porreador defensivo)
DE(final defensivo)
MLB(linha de tras pelo meio)
OLB(linha de tras por fora)
CB(zagueiros de canto)*
FS(segurança livre)
SS(segurança forte)*

Termos de jogo:

Touchdown= toque descido
Field Goal=gol de campo
Fake Field Goal= gol de campo mentiroso
1st, 2nd, 3rd e 4th down=1ª 2ª 3ª e 4ª descida,
Touchback= Toque atras
End Zone= zona final
Red Zone= zona vermelha
e o resto....

* alguns termos retirados do programa do NFL de Boteco, o Boteco Live que não lembro o numero!
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

Igor Guilherme
Nesses casos. acho melhor ficar em inglês mesmo.
Porém, Português >>>>>>> Inglês.
Free userbars
Free userbars

Re: Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Schimmack
Estilo globo de narrar FA
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

Carlos Ximenes
E se os nomes dos jogadores fossem traduzidos kkkkkkk

Carlos Filho da Madeira
Roberto Grifo Neto
Abraão Roger
Marido da Gisele(por motivos óbvios kk)
André Sortudo

Free userbars
Free userbars

Re: Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

André Bassi
Nomes como

Empacotadores de Green Bay
Golfinhos de Miami
Santos de Nova Orleans

E, claro:
Broncos de Denver, haha

[numa plataforma na qual muitos sequer sabiam a origem do "umba umba ê", me sinto octogenário por lembrar do Bronco, kkkkkkkkkkkk]
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Como seria se o FA fosse narrado totalmente em portugues?

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por João Vitor
bem isso! Kkkk
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars