De último para primeiro

Arthur Rosa
Desde que houve o realinhamento pra 8 divisões com 4 times cada em 2002, todo ano algum time que fica em último na divisão no ano seguinte é o vencedor, último exemplo é o Washington Redskins.
quem vocês acham que tem mais chances de continuar com essa escrita ?

Bills, Browns, Jaguars, Chiefs, Eagles, Lions, Bucs ou Cardinals ?
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: De último para primeiro

André Bassi
Só não digo Browns e nem que "#EuAcredito" pq torço pro Steelers, haha.

Mas, falando sério, acho que quem tem mais chances é o Eagles. Chiefs pode surpreender esse ano, mas ficar em primeiro vai ser difícil por causa da divisão. Mesma coisa o Cardinals.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: De último para primeiro

Nelson Neto
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Bills.

#RavensNation

Re: De último para primeiro

Felipedps_
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Chiefs.
Free userbars

Re: De último para primeiro

Daniel Venturini
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Chiefs, Kansas tem um bom time bem treinado vai dar trabalho.
Free userbars Free userbars

Re: De último para primeiro

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Não acredito em nenhum!

HAHAHHAH

Forçando muito talvez Eagles ou Lions.
BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: De último para primeiro

Murilo Romulo
Chiefs ou Lions. Problema do Lions que a divisão é muito forte.
Free userbars Free userbars

Re: De último para primeiro

Guilherme Beltrão
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Browns.

PODEM ME COBRAR
Free userbars

Re: De último para primeiro

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Eu diria "nenhum", mas considerando como os times estão, acho que o Browns pode ser uma surpresa, seguido de perto pelo Chiefs (apesar de eu achar que os Broncos levam a divisão facilmente).

Re: De último para primeiro

Igor Guilherme
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Depois do ano passado quando os Redskins com um rookie desbancou os Giants, até então o atual campeão do SB, os Cowboys com um bom time, e os Eagles no ultimo suspiro de Dream Team, eu acho que a escrita continua. E vale lembrar que não é por incompetência dos 'bons times' das conferencias e sim por uma grande evolução dos 'últimos colocados'...
Free userbars
Free userbars

Re: De último para primeiro

Arthur Rosa
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
eu acho que o Chiefs tem chance de vencer ou outros são bem mais complicados de acontecer.. o Bucs ficou empatado com Saints e Panthers na divisão, porém com o recorde dentro dela mesmo ficou em último
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: De último para primeiro

Guilherme Beltrão
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Os Chiefs só vencem a AFC West caso o Manning se machuque. Denver tem um time muito forte. É talvez o melhor da AFC agora.
Free userbars

Re: De último para primeiro

Vinicius Iglesias
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Chiefs ou Eagles.
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: De último para primeiro

MailsonFiuza
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Mais um ano e continuam superestimando o KC Chiefs. Ainda briga com SD pelo posto de mais fraco da divisão. Vamos ver o draft...

Re: De último para primeiro

Júnior Siskoris
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Os eagles também fizeram umas contratações ali...
Free userbars Free userbars

Re: De último para primeiro

Murilo Romulo
Eagles tão fazendo contratações faz bastante tempo e... Nada.
Free userbars Free userbars

Re: De último para primeiro

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Remotas chances de Chiefs e Eagles e só.
Free userbars Free userbars Free userbars