Major League Baseball - Temporada 2013

GaBrIeL
Faltam dois dias para o Dia da Mentira e para a "comemoração" dos 49 anos do golpe militar de 1964. Também, segundo o sr. Antony Curti, em dois dias será lançado publicamente esse fórum. Nada disso realmente importa, pois a data coincide com o dia mais importante do esporte ocidental: o OPENING DAY.

Eu não acompanhei nada do Spring Training, portanto estou bem desatualizado quanto à situação das equipes este ano. Só sei mesmo que o Justin Verlander, dono da maior strike zone da história da live ball era, ganhou um contrato imoralmente grande e que meus Red Sox vão passar vergonha de novo esse ano (mas não mais vergonha que o Império do Mau.

Galerinha do beisebol, AQUI EH NOIX.

E pau no cu dos ianques.

yankees
chupa antis

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Murilo Romulo
Engraçado que eu torço pelo Yankees, mas não sou da era "modinha do boné". Como comecei a torcer pro Giants (há um bom tempo já), fui jogar MLB e resolvi pegar uma franquia também de NY, no caso o Yankees. Desde então, "simpatizo" com o time - apesar de ser totalmente contra qualquer neguinho sair na rua com o boné do time, mesmo sem saber o que é aquele símbolo. No fim, por coincidência, existe a tradição dos torcedores do Giants torcerem pelo Yankees no beisebol, algo que sigo. hahaha
Free userbars Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
E lá vamos nós com mais uma temporada da MLB. Red Sox e Yankees, ao que parece, são coisa do passado (pelo menos, nesta temporada que está para começar) com Baltimore e Tampa Bay incomodando e o Toronto se reforçando de forma intensa.

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Murilo Romulo
Engraçado você citar esse negócio do boné Murilo. Aqui em Curitiba ocorre um fenômeno social interessante - e parecido - com o Raiders... Já vi umas 15 pessoas com boné e/ou camiseta, e pra duas até perguntei se torciam pro time e talz, mas as duas me olharam com cara de não saber do que eu estava falando, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

GaBrIeL
Agora a nova moda é boné do Atlanta Braves, que é feio pra caramba. Já vi um cara com um boné dos Mets dizendo que era um outro tipo de boné dos ianques.

De qualquer forma,

SÓ FALTA UM DIA.
chupa antis

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Pra mim MLB começa de verdade nos Playoffs. Antes tenho uma preguiça de assistir os 24923492409 jogos...
Free userbars Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Só vim aqui pra reforçar o CHUPA YANKEES! kkkkkkkkkkkk
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Diego "Pato" Rodrigues
André Bassi escreveu
Só vim aqui pra reforçar o CHUPA YANKEES! kkkkkkkkkkkk
+1

ELLS MVP
"Knowledge makes the man unfit to be a slave"

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Paulo V Lopes
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Yankees passará vergonha, Sox tb e o Braves não vingará anotem.
MORTE AO YANKEES E GO PHILLIES!!!
Free userbars Free userbars Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

kaiomv
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
alguém topa em fazer fantasy???
"Just Another Brick in The Wall"
Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars
GO NY RANGERS
GO CHELSEA

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Tom Cunha
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Comecei assitir a MLB no inicio da temporada passada. Vi alguns jogos do Veerlander e por ora me simpatizo com o time dos Tigers, mas to longe de ser torcedor.
Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Voltando aqui só pra reforçar o

CHUPA YANKEES!

[...]

Meu Deus, Red Sox com mais vitórias do que derrotas pela primeira vez em muito tempo! E duas curiosidades: é a primeira vez desde 1999 que o Red Sox vence os dois primeiros jogos do ano e a primeira desde 1919 que vence esses jogos como visitante.

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

kaiomv
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
GO YANKEES!!!
[...]

Igor Guilherme
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Felipe Lopes
NOSSA. seria no mínimo engraçado se ele no final ainda pegasse a bola e comemorasse isso.
Free userbars Free userbars

Re: Major League Baseball - Temporada 2013

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Mais um reforço pra manda os Nova yorkinos pra PQP, não só os Yankees mas os Mets, Nicks, Nets, Giants, Jets
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars