NBA, modafocka!

Rafael Marques
Como não tinha ainda um tópico pra falar da segunda liga mais legal dos States, resolvi criar.

Estou sinceramente #chatiado com meu Boston Celtics, que tá se classificando no quase. Se o time deixar essa passar, acho que vou torcer pro Brooklyn Nets nos playoffs. O time é só mais um ali, nem tá brilhand TANTO assim, mas é simpático, não?
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

André Bassi
O Celtics tá me deixando no mesmo sufoco que o Steelers deixou na NFL, é um quase-ataque cardíaco por jogo, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: NBA, modafocka!

ArielBPaiva
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Bom mesmo está o Lakers, rs.

Se o Lakers cair nos playoffs (o que vai acontecer), serei Nuggets, caso este ainda esteja na competição.
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

GaBrIeL
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Brooklyn Nets, time do marido da Beyoncé? Tomara que o avião do time caia.
chupa antis

Re: NBA, modafocka!

Nelson Neto
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Pararam a nossa 15 game winning streak, mas esse ano vai dar Nuggets, podem me cobrar!

#RavensNation

Re: NBA, modafocka!

ArielBPaiva
Nelson Neto escreveu
Pararam a nossa 15 game winning streak, mas esse ano vai dar Nuggets, podem me cobrar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só que não né chefe!
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Nelson Neto
Nelson Neto escreveu
Pararam a nossa 15 game winning streak, mas esse ano vai dar Nuggets, podem me cobrar!
Gosto do time do Nuggets, mas não o vejo vencendo San Antonio ou Oklahoma City. Pelo menos, não agora.

Re: NBA, modafocka!

Albatroz
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Vendo o Bulls aqui,triste sem Rose

Re: NBA, modafocka!

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
estou vendo as Finais serem OKC contra Heat de novo, mas o KD vai estraçalhar com Miami e vamos Ganhar o título esse ano
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Albatroz
Nah,esse ano eh final tera San Antonio contra Heat

Re: NBA, modafocka!

Lucas Schimmack
Albatroz escreveu
Nah,esse ano eh final tera San Antonio contra Heat
cara será muito dificil a veiarada do Spurs vencer a Garotada de OKC
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Albatroz
Lucas Schimmack escreveu
Albatroz escreveu
Nah,esse ano eh final tera San Antonio contra Heat
cara será muito dificil a veiarada do Spurs vencer a Garotada de OKC
O Spurs nao depende apenas do Duncan e o Manu vindo do banco nao sofre tanto fisicamente,de titular o Leonard,Danny Green e ate o Splitter vem jogando bem e claro o Tony Parker que tem so 30 anos e tem ainda uma boa rotacao,pra mim esse ano da Spurs

Re: NBA, modafocka!

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
De uma forma geral, acho muito dificil bater o Heat numa série melhor de 7.
BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

ArielBPaiva
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Schimmack
Lucas Schimmack escreveu
Albatroz escreveu
Nah,esse ano eh final tera San Antonio contra Heat
cara será muito dificil a veiarada do Spurs vencer a Garotada de OKC
Garotada de OKC tá colocando a bola nas mãos do Durant e "produzindo" quase 20 turnovers por jogo. Garotada de OKC não tem garrafão.

Veiarada do Spurs tem Parker jogando basquete de MVP, Tim Duncan provando que é o melhor PF da história e Ginobili sendo Ginobili (até se machucando como tal). Danny Green vindo bem, Splitter ajudando bem também...

Spurs é o único que pode bater o Heat.
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Arthur Rosa
ArielBPaiva escreveu
Spurs é o único que pode bater o Heat.
Concordo. Spurs é o único time q tem alguma chance de vencer o Heat, mesmo q pequena ainda mais em 7 jogos e eu duvido que isso aconteça, numa eventual final não duvido que perca de 4x0 ou 4x1. O nível de basquete que o LeBron tá jogando é descomunal
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Vinicius Iglesias
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Schimmack
SA é favorito, o foda mesmo é o Spurs chegar inteiro né, matchup mais difícil é o Thunder, mas acho que passa sim de um eventual oponente no WCF (se chegar lá e saudável rs). Playoffs no oeste promete esse ano.

Pacers ou Knicks vs. Heat vai dar uma boa série de ECF, mas é MUITO difícil vencer o Heat numa série de 7 jogos, não consigo ver nenhum time do leste fazendo isso. É só ver o que o Miami completo vem jogando de janeiro pra cá, e playoffs é outra coisa. Tem tudo pra ser campeão, LeBron MVP e Finals MVP rs
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: NBA, modafocka!

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por ArielBPaiva
ArielBPaiva escreveu
Lucas Schimmack escreveu
Albatroz escreveu
[...]

Não acho, o Spurs estão bem na temporada regular, Playoff é playoff e acontecerá igual ano passado, lembra-se?? Spurs 20 vitorias seguidas, 4-0 no Clippers e Nugguets se não me engano e OKC 4-0 Mavs e Lakers 4-1 e começou a série 2-0 SA, e ai KD RW0 e o T. Sefolosha acabaram com os Spurs em San Antonio, e esse ano sera igual. Não vejo a diferença, a NBA2012/13 ta igual à 2011/12 na WC similarmente ao super bowl XLVI e XLII
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars