NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
21 mensagens Opções
12
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

André Bassi
Eu li um artigo que compara algumas equipes da MLB com casas e "clãs" de "As Crônicas de Gelo e Fogo" [ou, alternativamente, Game of Thrones] e fiquei matutanto: e na NFL, quem seria quem?

Eu sei que dentre os usuários do fórum deve ter alguns que já leram ou ao menos assistiram a série, qual a opinião de vocês?
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23




Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Igor Guilherme
Game of Thrones?? Ah dormir, bom mesmo é The Walking Dead, Two And A Half Man, ou o que o GaBrIel mais gosta, The Big Bang Theory(Deus salve a Penny, e a mais ninguém)...
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Arthur Rosa
Igor Guilherme escreveu
Game of Thrones?? Ah dormir, bom mesmo é The Walking Dead, Two And A Half Man, ou o que o GaBrIel mais gosta, The Big Bang Theory(Deus salve a Penny, e a mais ninguém)...

comparar The Walking Dead com Game of Thrones é uma afronta. Os personagens são absurdamente burros naquela séria, os 8 últimos episódios foram absolutamente sem graça, assim como toda a 1ª e 2ª temporada
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Igor Guilherme
Igor Guilherme escreveu
Game of Thrones?? Ah dormir, bom mesmo é The Walking Dead, Two And A Half Man, ou o que o GaBrIel mais gosta, The Big Bang Theory(Deus salve a Penny, e a mais ninguém)...
Comentário bastante construtivo, só que não, haha

Mas já que viemos a esse assunto: não assisto TWD e não posso falar nada a respeito. Sou totalmente indiferente a Two and a Half Men ("não fede nem cheira", como se diz no popular) e não suporto mais TBBT. Comédias boas para mim são Community, Archer e HIMYM (embora também esteja meio caidinha em comparação às primeiras temporadas).

Arthur Rosa escreveu
comparar The Walking Dead com Game of Thrones é uma afronta. Os personagens são absurdamente burros naquela séria, os 8 últimos episódios foram absolutamente sem graça, assim como toda a 1ª e 2ª temporada
Como eu disse, não assisto TWD, mas... HBO é HBO, né. No geral as produções são muuuuito superiores às das demais emissoras...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23




Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Daniel Venturini
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Supernatural rulez!
Free userbars Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Igor Guilherme
Até a 5 temporada era foda, aquele ultimo episodio da temporada, PQP, Dean chegando ouvindo Rock of Ages, aí aquela luta entre irmãos, o Sam recuperando a memória, melhor episodio de qualquer coisa(série, anime, novela, qualquer coisa) que já assisti. Mas aí o Sam cai no inferno, e do nada volta, tentei continuar assistindo, mas não deu...
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Carlos Ximenes
A única que eu consigo fazer é:
Lannister-Patriots
Se acham superiores e são odiados por todos os outros
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Bikasz
Porra, vejo o tópico e abro todo animado por se tratar de GoT e tal. Aí no primeiro comentário tenho que ler isso haha. Aí desanima.

A série em si não chega perto dos livros, apesar de ser uma das melhores adaptações de livros pra TV ou Cinema. E mesmo assim, é MUITO melhor que TWD.

TWD era promissor demais, com a primeira temporada. Depois fuderam tudo na segunda, e me digam: o que foi essa última? Lixo total.

Continuando, não acho que se deva comparar séries de comédias com séries de outros genêros. Opinião pessoal mesmo.

EM relação ao tópico, acho que poderíamos comparar um personagem com os Redskins, mas não falarei aqui porque é spoiler dos livros. A comparação Lanninster - Patriots é bem correta mesmo.

E se encaixarem uma franquia de tradição, que ultimamente só tem se fodido, poderia ser os Starks.

PS: O S08E20 que saiu essa semana de Supernatural foi FODA.
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Felipe Lopes
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Foi meio broxante abrir e ler uma comparação entre As Crônicas de Gelo e Fogo e The Walking Dead, mas enfim.

A série é interessante demais, foi a partir dela que corri atrás dos livros. Já havia visto as duas primeiras temporadas quando resolvi ir atrás da história que a série se inspirou, comprei essa versão aqui só que sem a HQ (achei o preço bacana, tendo em vista que vem os cinco livros e n'uma versão pocket (que é minha paixão em questão literária, nunca fui com a cara dos livros normais, que devem pesar por volta de 10kg cada um e tem 2m de altura. As folhas são meio finas e brancas, mas nada que atrapalhe a leitura). Atualmente tô na metade do segundo e acompanhando a terceira temporada.

Tô achando tanto a série quanto os livros do caralho (a primeira temporada é até bem fiel ao primeiro livro), tanto as batalhas, as intrigas e a briga de poder. Só acho meio no sense quem compara ao LOTR, tanto o autor como a obra. Pretendo ler os cinco ainda esse ano, mesmo com as leituras de vestibular “atrapalhando”.

PS: Martin, para de ser tão carniceiro!
Free userbars Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Os Stark são os heróis...

A qual time da NFL corresponderiam então? [sim, cada um vai dizer seu time, haha]
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23




Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Bikasz
Não, os Starks não são os heróis. Pra falar a verdade, não tem heróis. Mas no começo, principalmente quando só via a série também achava isso.

Isso pra mim é o ponto alto do mundo de ASOIAF (A Song of Ice and Fire): os personagens são reais, não tem essa de vilão, nem boazinho, honrado ou filho da puta...

E quanto ao amigo que está lendo, espere até você chegar no livro 3 haha.
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Carlos Ximenes
Falando em GoT quem aqui acredita na teoria que o Jon Snow é Stark e Targaryen?
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Bikasz
Bikasz escreveu
Não, os Starks não são os heróis. Pra falar a verdade, não tem heróis. Mas no começo, principalmente quando só via a série também achava isso.

Isso pra mim é o ponto alto do mundo de ASOIAF (A Song of Ice and Fire): os personagens são reais, não tem essa de vilão, nem boazinho, honrado ou filho da puta...
Poxa, deixa eu ficar com minjas ilusões maniqueístas, kkkkkkkkkkkkkkk
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23




Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Arthur Rosa
Em resposta à esta mensagem postada por Carlos Ximenes
Carlos Ximenes escreveu
Falando em GoT quem aqui acredita na teoria que o Jon Snow é Stark e Targaryen?

grande parte dos fãs acham que ele é filho da Lyanna Stark (irmã do Eddard) com o Rhaegar Targaryen (irmão mais velho do Viserys e da Daenerys)
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Carlos Ximenes
Inclusive eu. Ned sempre procurava evitar falar na mãe dele, principalmente com Robert, que odiava os Targaryens e principalmente Rhaegar
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Felipe Lopes
Porra galera, olha o spoiler ae, caralho.

Bikasz escreveu
E quanto ao amigo que está lendo, espere até você chegar no livro 3 haha.
eu tô ligado, consigo imaginar só pelo começo da temporada.
Free userbars Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Carlos Ximenes
Essa coisa dos Starks serem os heróis depende muito da opinião de cada um. Por exemplo meu primo acha que a Daenerys é que deve sentar no Trono de Ferro. Não é igual os Lannisters que todo mundo odeia.
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Arthur Rosa
Carlos Ximenes escreveu
Essa coisa dos Starks serem os heróis depende muito da opinião de cada um. Por exemplo meu primo acha que a Daenerys é que deve sentar no Trono de Ferro. Não é igual os Lannisters que todo mundo odeia.
pois é, mas não existe mesmo isso de herói e vilão, cada um tá pensando sempre no melhor para si mesmo.
Essa história de odiar os Lannisters e amar os Starks tem muita influência pela série da TV, quando tu lê o livro é diferente, pelo menos pra mim
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Carlos Ximenes
Os únicos Lannisters que eu consigo gostar são o Tyrion e o Tommen. O Tywin e o Joffrey são muito FDP
Free userbars
Free userbars
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: NFL e As Crônicas de Gelo e Fogo

Arthur Rosa
Carlos Ximenes escreveu
Os únicos Lannisters que eu consigo gostar são o Tyrion e o Tommen. O Tywin e o Joffrey são muito FDP
jajá não vai achar o Joffrey mais fdp rs
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars
12