[NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

Nicholas Cozman
É isso aí pessoal, resolvi criar esse tópico pra gente focar os comentários da temporada da NHL 2013 aqui.
http://hfboards.hockeysfuture.com/image.php?u=82965&type=sigpic&dateline=1332385286

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

André Bassi
Lets go Pens!
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

Diego "Pato" Rodrigues
Agora que tem Iggy ali, a parada ficou MUITO séria haha.

E "The Real Deal James Neal" tá jogando DEMAIS.
"Knowledge makes the man unfit to be a slave"

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

kaiomv
Em resposta à esta mensagem postada por Nicholas Cozman
GOLAÇO do Callahan, ontem, na vitória dos Rangers sobre os Jets
http://www.youtube.com/watch?v=4RH99DF8xd8&list=UUqFMzb-4AUf6WAIbl132QKA&index=13
"Just Another Brick in The Wall"
Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars
GO NY RANGERS
GO CHELSEA

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por Nicholas Cozman
Alguém aí vendo Sabres @ Penguins?

Que erro ridículo foi aquele, meu? =S
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

GaBrIeL
Em resposta à esta mensagem postada por Nicholas Cozman
Os Penis já perderam??
chupa antis

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

André Bassi
Sim, ontem...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

kaiomv
hoje vão perder denovo pro Rangers
http://www.youtube.com/watch?v=G57mOAyJD0E&list=UUqFMzb-4AUf6WAIbl132QKA&index=5
[...]

Daora aquele X ali, né?
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

JF

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

JF
Em resposta à esta mensagem postada por Nicholas Cozman
Jogos de hoje:
• Leafs x Rangers 20h
• Bruins x Devils 20:30h
• Nucks x Flames 22:30h
• Yotes x Oilers 22:30h
• Avs x Ducks 23h
.
Melhor jogo será Leafs x Rangers
.
A meu ver, briga por 3 vagas nos Playoffs entre 5 times: Senators, Isles, Rangers, Jets e Devils.
Isles venceram 7 nos últimos 9 jogos; Senators tá conseguindo se manter entre os 8 há bastante tempo apesar de desfalcado de Jason Spezza e Erik Karlsson boa parte da temporada. Devils entrou numa fase ruim há muito tempo e não deu sinais de que sairá dela, enquanto Rangers parece que tá tomando um gás e tem jogado bem ultimamente.
Dentre os 5, se eu fosse apostar em 3 pra chegar nos Playoffs seriam Senators, Rangers e Isles.

Re: [NHL] 2012/2013 Crosby For President!!

kaiomv
Rangers tá jogando bem pra caramba depois das trades e daqui a pouco o Staal tá de volta...acho que podemos ir longe esse ano...