Pontos de encontros da galera que gosta de Futebol Americano!

Pontos de encontros da galera que gosta de Futebol Americano!

Patriota de Ferro
E aí pessoal vocês conhecem lugares em seus respectivos Estados aonde praticantes se reunem para conversar e tomar uma breja?

Re: Pontos de encontros da galera que gosta de Futebol Americano!

André Bassi
Aqui em Curitiba eu assisti alguns jogos dos playoffs no Roxinho Snack Bar...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Pontos de encontros da galera que gosta de Futebol Americano!

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Patriota de Ferro
Aqui em São Paulo, temos o Buddies American Pub. Não porque é um dos parceiros do The Concussion, mas o lugar é bem bacana. No dia do Super Bowl XLVII, estava muito lotado e foi legal acompanhar o jogo. O Buddies fica na Rua Clodomiro Amazonas, 556 - Itaim Bibi (esquina com a Av. Juscelino Kubischek, próxima da Av. Faria Lima).

Re: Pontos de encontros da galera que gosta de Futebol Americano!

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Patriota de Ferro
aqui na minha cidade acho que se tem nunca vi, até hj só assisti na minha casa e na casa de um amigo meu que torce pro Seahawks(foi um dos percursores da modinha no brasil por pagar pau para o Lynch)
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars