Qual franquia está "ganhando"?

12

Qual franquia está "ganhando"?

André Bassi
Então, o negócio está começando a esfriar, acho que de agora pra frente teremos poucas "transações" bombásticas...

Já seria o momento de começar a discutir quem tá "ganhando" essa corrida?

Não estou muito por dentro de todas as movimentações, confesso, mas pelo pouco que tenho acompanhado, eu diria que San Francisco tá com tudo, e vocês?
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Antony Curti
Administrador
Bears. Haters gonna hate.
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

André Bassi
Antony Curti escreveu
Bears. Haters gonna hate.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Nelson Neto
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Na minha opinião, os melhores até agora são Seahawks e Broncos.
Essas adições como Harvin, Bennett, Avril, Welker e Knighton deram um baita upgrade nos times, arriscaria dizer até que são as atuais potências de suas divisões (mesmo que só estejamos em Abril).

E se fosse pra escolher os que fizeram as piores movimentações, eu diria Browns (overpaid no Kruger) e Chiefs (gastaram muito com jogadores "café-com-leite").

Ao contrário de muitos, não acho que o Mike Wallace tenha sido um negócio ruim pro Dolphins, acho que ele vale sim o contrato que recebeu.
Já por outro lado, acho que o Greg Jennings não vai render muito no Vikings, considerando que o QB de lá é o Ponder, além de que não se sabe quanto tempo o Jennings vai aguentar em campo até se lesionar.

#RavensNation

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Seahawks. Olho nesse time. Há algum tempo atrás já falei que pra mim Seattle estará no próximo SB - ainda é cedo, mas acho que o time vai voar esse ano.
Free userbars Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Estéfano Souza
Concordo que o Seahawks fez boas contratações. Ao mesmo tempo, não perdeu praticamente ninguém até agora. Esse time vai ser muito chato nos próximos anos e a disputa com 49ers será muito boa dentro da NFC West.

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Murilo Romulo
E o Rams está em ascenção também, ao meu ver. Apesar do time ter perdido alguns bons nomes, tem renovado bem o elenco, buscando bons talentos via draft. Acho que é um time que pode incomodar ainda (desde que Bradford realmente evolua).
Free userbars Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Estéfano Souza
Por mais que o Amendola tenha ido embora e, com certeza, fará falta pros Rams, acho que a franquia pode conseguir um bom segundo WR via draft para fazer dupla com Chris Givens, que é o cara das "big plays" de Sam Bradford. Reforçar a linha ofensiva com Jake Long também era uma necessidade, e isso foi feito.

Tudo dependerá do rendimento de Sam Bradford. A hora de pegar experiência já passou e, numa divisão que tem Seahawks e 49ers como favoritos, ele precisa aparecer mais nos jogos se o Rams quiser realmente ter uma chance.

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Murilo Romulo
Defesa do Rams acho que fará a diferença esse ano. A secundária vem fortíssima, e o pass-rush já mostrou que funciona bem. Bradford precisa proteger bem a bola e distribuir os passes para seus recebedores.
Free userbars Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Diego "Pato" Rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Colts não tá ganhando, mas foi o time que mais tapou buracos e sempre fez isso com contratos amigáveis. Estou satisfeito.

Estou impressionado com a off-season do Seahawkão.
"Knowledge makes the man unfit to be a slave"

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Rodrigo
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Seahawks e Niners.

Re: Qual franquia está "ganhando"?

João Victor
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Concerteza Seattle Seahawks eles fizeram estão contratando ótimos jogadores nessa Free Agency principalmente pass-rushers e devem estar no próximo Super Bowl !
We rule in New York. We are the Big Blue.

Free userbars Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Albatroz
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Ganhando nao sei,mas perdendo com certeza foi o Ravens

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Carlos Ximenes
Packers. kkkkkkk
Free userbars
Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

joao
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Como já disseram, Niners e Seahawks.
Caras, to vendo o Seattle com boníssimas chances esse ano!

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Guilherme Beltrão
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Só eu que gostei dos Chiefs? Pra mim, eles mandaram bem demais
Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Rafael Marques
Senti firmeza no Chiefs também, mas acho que o Seahawks tá mais forte nas contratações.

Estou achando que a NFC West vai ser pelos próximos 2 ou 3 anos a divisão dos jogaços, como a AFC North foi por um tempo com Ravens e Steelers, e como a NFC North tinha sido na temporada 2011/2012...

Aliás, já sinto uma força grande vindo da NFC West desde o ano passado. Seahawks e 49ers foram muito bem nos playoffs e mostraram o nascimento de dois grandes líderes dentro do time (embora agora esses líderes tenham que se provar)... Enquanto isso, o Rams conseguiu alguns feitos, vencendo jogos difíceis (eles foram uma pedra no sapato dentro da divisão), embora tenham sido irregulares e um pouco piores fora. O Cardinals, sinceramente, precisa de um Quarterback, e embora pudesse ter ganhado uma GRANDE vantagem com possíveis contratações de Alex Smith e Matt Flynn (dois jogadores que, por mais que não sejam brilhantes, são quarterbacks regulares e fazem o que precisa ser feito), eles deixaram essa passar. Acredito que eles tenham que correr atrás do seu Franchise, mas não nesse draft... Melhor deixar passar, escolher no próximo draft, e deixar um time montado para quando esse QB aparecer... Até lá, rezar para o Fitzgerald encontrar a fonte da juventude e voltar a ter 22 anos para poder ter mais uma carreira inteira pela frente. Enfim, não é um time sem possibilidades, embora com certeza seja o mais fraco no momento.

E o Chiefs: O problema da equipe ano passado NÃO era roster, e sim vontade de ganhar. Com a reformulação do comando, acho que isso pode ter sido sanado. Smith, na minha opinião de merda, é o melhor QB não-genial não-líder da liga no momento. Acredito que ele ganhou confiança no próprio jogo e sabe que não pode tentar nada acima de seu alcance. Essa humildade em campo que ele adquiriu com o Harbaugh é a principal razão de EU afirmar que ele é o quarterback mais segura da liga, com o jogo menos perigoso, que faz menos cagada. E isso, sinceramente, era o que o Chiefs precisava: que as coisas não começassem já dando errado.
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Gustavo Marques
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
To curioso pra ver o Flynn no Raiders...

Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Ícaro Costa
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Nas contratações, Chiefs e Dolphins se destacaram, mas muitos taparam seus buracos, digamos assim. Enfim, Niners e Seahawks vai ser uma disputa de peso na NFC, hehe.
Giant all day long Free userbars

Re: Qual franquia está "ganhando"?

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Niners, Hawks e Chiefs.
BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars