Qual franquia está "perdendo"?

Guilherme Beltrão
Nos mesmos moldes do tópico do André, quais franquias estão fazendo as maiores cagadas nessa offseason?

Free userbars

Re: Qual franquia está "perdendo"?

André Bassi
Tô meio por fora das movimentações e talz, como eu disse no outro tópico inclusive, mas tenho impressão de que as coisas não andam bem pro Steelers, só vi informações de nomes de peso saindo e tudo mais, sem contar que, como todo mundo sabe, o time tá meio velho e tal... Acho que eles não estão se mexendo tanto quanto deviam nessa offseason, mas vamos ver no draft...

Outro que acho que não tá lá essa Brastemp toda é o Ravens também, perdeu muitos jogadores bons, sei lá... Tenho a impressão de que esse não será um ano muito auspicioso pra AFC North, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Guilherme Beltrão
os Patriots estão fazendo a cagada de nao pegar o C. Woodson
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Guilherme Beltrão
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Eu estou mais uma vez puto com os Chargers. Só fizeram contratações ruins (Derek Cox não é ruim, mas é injury prone demais) e perderam algumas peças importantes.

Free userbars

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Estéfano Souza
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Schimmack
Lucas Schimmack escreveu
os Patriots estão fazendo a cagada de nao pegar o C. Woodson
Eu já acho que é uma boa se livrar dessa bomba. Vamos falar a verdade: Woodson está mais próximo dos 40 do que dos 30 anos e já foi até movido para a função de safety no ano passado, sem render muita coisa em Green Bay.

As necessidades dos Patriots na posição são grandes, mas pagar pra um veterano que mais se machuca do que joga e já está na descendente é uma besteira grande.

Sobre os "perdedores" do free agency, não vejo os Ravens nessa posição. A grande merda pra Baltimore foi justamente conquistar um SB e, na temporada seguinte, ter quase 20 potenciais free agents, sendo 13 deles irrestritos. Show the fuckin' money, é assim que funciona. E o Ravens não tinha grana pra dar "overpaid" em Kruger, Ellerbe, Boldin e Reed. Por outro lado, a vinda do Dumervil e do Huff (e por pouco dinheiro) foram providenciais.

Vejo com muita desconfiança, por exemplo, essa offseason do Miami Dolphins. É muita grana pra poucos jogadores e isso poderá ser um problema a médio prazo, principalmente se a equipe não render em campo o que se espera dela com os salários gigantes de caras como Mike Wallace e o próprio Dannell Ellerbe.

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Guilherme Beltrão
Colts e Dolphins usaram muito mal o dinheiro que tinham em mãos. Não gostei dos movimentos desses times na offseason.
Free userbars

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Flavio_SantosFC
eu na condição de torcedor do Dolphins acho o mesmo. tirante o Marshall, adições meia-boca. tem o Grimes, mas este vem de contusão séria...

Re: Qual franquia está "perdendo"?

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por Guilherme Beltrão
Apesar de concordar com o Stéfano, ainda acho que os Ravens não vão conseguir manter o time no mesmo nível.

Também acho que alguns times gastaram muito em jogadores "duvidosos" ... além dos já citados, incluo o Browns.

BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars
Free userbars