Qual o melhor QB disponível?

Daniel Venturini
Essa classe de QB's ta longe de ser comparada a do ano passado, mas como tem time atras de QB, quem vc acha que é a melhor aposta.

Bem, eu não confio no Geno Smith, jogou na BIG 12 que tem defesas fracas mesmo assim caiu de produção no final do campeonato, não reage bem a pressão não consigo imaginar ele tendo um bom rendimento contra um defesa da NFL. Não duvido da capacidade atlética do EJ Manuel, mas ele esta acostumando a jogar no pistol e não lê bem defesas, não boto fé nele. Tyler Bray, para mim é uma incognita,uma aposta arriscada. Então por eliminação restou o Barkley, sim ele mesmo! Apesar da ultima temporada e da contusão...Acho ele a aposta mas segura, a OL da USC deu motivo para ele jogar mau na temporada, ele 100% com uma boa OL pode render bem, alem do mais é o QB mais inteligente do draft. Por isso,apesar de ser um QB da USC acho ele a aposta mais "segura".

Concordam? Descordam? Deixem sua opinião abaixo.
Free userbars Free userbars

Re: Qual o melhor QB disponível?

Daniel Venturini
Eu quis postar no Draft 2013. Foi mal AC....
Free userbars Free userbars

Re: Qual o melhor QB disponível?

Antony Curti
Administrador
Movi o tópico.
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Qual o melhor QB disponível?

Nelson Neto
Em resposta à esta mensagem postada por Daniel Venturini
Acho que o Geno Smith mesmo.
Mas no geral, a classe não é tão boa. Talvez um deles (ou até dois) nos surpreenda e faça uma grande (ou pelo menos decente) rookie-season, mas não apostaria muito nisso.

#RavensNation

Re: Qual o melhor QB disponível?

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por Daniel Venturini
Geno Smith, mas ñ boto fé em nenhum deles.
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Qual o melhor QB disponível?

Nícolas Magno
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Daniel Venturini
JaMarcus Russell Comeback 2013: Ready to Be a Teammate and a Leader

http://bleacherreport.com/articles/1607296-jamarcus-russell-comeback-2013-ready-to-be-a-teammate-and-a-leader

Pra vocês ele ainda tem espaço na NFL?

http://bleacherreport.com/articles/1605587-jamarcus-russell-will-get-second-chance-in-nfl-despite-doubters
In Romo we trust. / Griffão patrão de LA
Free userbars
Free userbars