Quiz comunitário

André Bassi
Todo fórum que se preze precisa ter um joguinho - ou não -, então estou tomando a iniciativa e criando um aqui. Mas um joguinho com o padrão TC: Quiz comunitário.

Alguém uma pergunta aqui (relacionada ao futebol americano em geral, mas de preferência NFL e NCAA), quem acertar a resposta faz a próxima, e assim por diante.

Eu começo. Vamos lá?

O que Buffalo Bills, New England Patriots, Denver Broncos e Minnesota Vikings têm em comum?

[E que a moderação sinta-se à vontade para excluir o tópico caso ache que não se enquadre no fórum]
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Quiz comunitário

GaBrIeL
Esta mensagem foi atualizada em .
André Bassi escreveu
O que Buffalo Bills, New England Patriots, Denver Broncos e Minnesota Vikings têm em comum?
São várias semelhanças, das quais:

- Os quatro são equipes profissionais de futebol americano estadunidenses vinculadas à National Football League
- Os quatro possuem a cor branca em seus logotipos
- Os quatro foram fundados antes de 1961
- Os quatro possuem jogadores no Pro Football Hall of Fame
- Os quatro já perderam 4 Super Bowls

E aí, acertei?

UPDATE:

O [AC] disse que eu acertei, então é minha vez de perguntar.

Em qual jogo de video game o quarterback Randall Cunningham é quase uma figura mítica? E, nesse jogo, quem é o running back imbatível?
chupa antis

Re: Quiz comunitário

André Bassi
NFL Street 2 / Eric Dickerson.

E, sim, vc acertou a minha pergunta - desculpa a demora, mas só fui rever o tópico hoje (pensei que ele havia sido excluído, quando na verdade apenas foi trocado de lugar, haha)
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Quiz comunitário

GaBrIeL
Resposta INCORRETA.
chupa antis

Re: Quiz comunitário

Arthur Rosa
Esta mensagem foi atualizada em .
GaBrIeL escreveu
Em qual jogo de video game o quarterback Randall Cunningham é quase uma figura mítica? E, nesse jogo, quem é o running back imbatível?
Tecmo Bowl. Christian Okoye ou Walter Payton

?
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: Quiz comunitário

GaBrIeL
Quase.
chupa antis

Re: Quiz comunitário

André Bassi
Tecmo Bowl / Eric Dickerson? [tô chutando, kkkk]
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Quiz comunitário

Arthur Rosa
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
Tecmo Bowl. Bo Jackson
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: Quiz comunitário

André Bassi
Em resposta à esta mensagem postada por GaBrIeL
GaBrIeL escreveu
Quase.
Kd resposta? O show tem que continuar, haha