Reclamação teste

André Bassi
EAGLES TÁ MUITO BAIXO!

Just kidding, haha
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Reclamação teste

GaBrIeL
 ban
chupa antis

Re: Reclamação teste

Antony Curti
Administrador
¬¬ vão arrumar o que fazer. ahahaha
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Reclamação teste

André Bassi
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Reclamação teste

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Na verdade ñ é uma reclamação, mas sim uma pergunta: Quando vai ser criado o tópico [NCAA] ? Se ñ for criado na off-season, podemos criar um tópico apenas para notícias na pré-temporada?
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Reclamação teste

Antony Curti
Administrador
julho.

João Vitor escreveu
[...]

Não é reclamação. Meu e-mail chegou na tua conta??? Tô com medo de acontecer comigo o mesmo q aconteceu com o Igor
Free userbars Free userbars Free userbars