Revis Trade.

Igor Guilherme
Segundo esse site aqui: http://www.theconcussion.com/2013/04/news-bucs-teria-oferecido-13-escolha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheConcussion+%28The+Concussion%29

Revis pode estar indo para Tampa.
Quanto vcs acham que ele vale? Por mim as first pick dos próximos 3 ano  .
Com as picks que os Jets pegarem, quem devem draftar? Na minha opinião, iria de Dee Miliner na pick 9 pra substituir Revis e Jarvis Jones com a pick 13. Só falarei do 1 round, pois não tem como saber o que mais virá em troca de Revis.
E Tampa? Fica como? É um bom negócio ou dependendo do tanto de picks que ceder será um 'Erro Fatal'?
Free userbars
Free userbars

Re: Revis Trade.

Arthur Rosa
ninguém vale 3 1st pick
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: Revis Trade.

Igor Guilherme
Em resposta à esta mensagem postada por Igor Guilherme
PORRA...
Se Idzik conseguir envolver Sanchez na troca, tem que virar presidente, vai virar um MITO... PQP
Free userbars
Free userbars

Re: Revis Trade.

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por Igor Guilherme
Ele não  vale 3 picks de primeira rodada NUNCA. O Jets conseguindo uma de 1ª, uma de 3ª, uma de 4ª e uma mid-round no ano que vem já deveria estar mais que satisfeito. No mais, é muito improvável o Miliner cair até a 9ª escolha, logo acho mais realista a franquia draftar um pass-rusher.
Free userbars Free userbars

Re: Revis Trade.

Igor Guilherme
Em resposta à esta mensagem postada por Igor Guilherme
Mais quem falo que ele vale 3 primeiros rounds? Eu disse que EU queria 2 primeiros rounds.
Free userbars
Free userbars

Re: Revis Trade.

Murilo Romulo
A questão é que o Jets parece que estava pedindo um valor muito alto pelo Revis. Aparentemente não aceitaram a 14ª escolha + escolha de 3ª e escolha de 7ª rodada. Eles pedirem uma de 1ª e uma de 2ª rodada por um jogador que acabou de romper ligamento do joelho é pedir um pouco demais. Acho que eles tem medo de trocar e o Revis voltar muito bem, e arrependerem.
Free userbars Free userbars

Re: Revis Trade.

Igor Guilherme
Ou estão tentando mostrar pro Revis que ele não vale tanto, fazendo-o com que ele peça menos na hora de renovar...
Free userbars
Free userbars