Salary Cap disponível

André Bassi
Eis uma lista atualizada hoje:

https://nflplayers.com/reports/RunPublicReport.aspx?report=top51
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Salary Cap disponível

Estéfano Souza
Reparem o alívio no salary cap dos Cowboys após a extensão de contrato do Tony Romo.

Re: Salary Cap disponível

Arthur Rosa
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Rams tem bastante espaço livre
Give me a scotch. I’m starving.
Free userbars
Free userbars

Re: Salary Cap disponível

Felipe Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
Olha o CAP ainda disponível para: Bengals, Browns, Jaguars, Eagles e Rams.

Coincidência ou não, muitos deles fizeram campanhas ruins ano passado.

Exceção ao Bengals, que já tem um bom time e ainda tem grana pra gastar (mas sem exagerar porque nos próximos anos deverá renovar com Green e Dalton).
BULLS ON PARADE

Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Salary Cap disponível

Piter
Em resposta à esta mensagem postada por Arthur Rosa
Po eu acho q vcs estão confundindo o cap do Rams com o de Tampa Bay, Rams só tem $ 829,053.00 na tabela e nem é mais esse valor, hoje esta em torno de $500,000,00. Vão ter que mandar um monte de gente embora para ajustar o cap.