Temporada 2013

André Bassi
E aí, quem vocês acham que leva o ArenaBowl esse ano?
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Temporada 2013

Antony Curti
Administrador
Eu não consigo assistir AFL, sério. Me passa a mesma raiva que o futsal em comparação ao futebol. O jogo é MUITO varzea.
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Temporada 2013

André Bassi
Ah cara, mas é o único football disponível no momento...

Eu aprendi a gostar, mas claro, não chega aos pés do convencional.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Temporada 2013

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por André Bassi
AFL eu acho realmente muito várzea, CFL ainda até dá pra aguentar. E tava lendo um pouco sobre jogador que nao deu certo na NFL, tem bastante gente indo jogar no Canadá. Quem sabe eu indo pra lá não aprendo a gostar um pouco mais do jogo deles. hehehehe
Free userbars Free userbars

Re: Temporada 2013

André Bassi
Acho difícil hein... Há algumas semanas eu estava conversando com uns canadenses aqui em Curitiba, me disseram que eram de Montreal e eu fiz alusão ao time de lá (o Alouettes) e eles ficaram espantados em ver que eu sabia da existência da CFL, dizendo que mesmo lá a maioria das pessoas preferem a NFL e acham a CFL chata, haha.
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Temporada 2013

Antony Curti
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Murilo Romulo
Ué, você não ia pra Wisconsin?
[...]

Então, realmente eles gostam bem mais de NFL, até pela proximidade e o jogo dos americanos ser de nível bem melhor...

Quanto a minha viagem, devo ficar um tempo no Canadá e talvez um tempo em Wisconsin (depende de conseguir na universidade lá)
Free userbars Free userbars

Re: Temporada 2013

André Bassi
É bem por isso mesmo...

Da modalidade "futebol canadense", o mais tradicional lá é o CIS [NCAA canadense]. Quem sabe no futuro não ocorra com a CFL o que aconteceu com a NFL, embora eu ache difícil, visto que a liga canadense existe a mais tempo e talz...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: Temporada 2013

Rafael Marques
Em resposta à esta mensagem postada por Murilo Romulo
Cara, a Arena é bizarra... Parece que não tem nem organização de jogada, de tão loucura que é. Perde a graça.

E a CFL é tão divertida que me faz ter... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Temporada 2013

Felipedps_
Em qual corsário tá passando a AFL? Não encontro de forma alguma, se é que já começou.
Free userbars

Re: Temporada 2013

André Bassi
Felipedps_ escreveu
Em qual corsário tá passando a AFL? Não encontro de forma alguma, se é que já começou.
Já começou, mas tbm não tô achando nenhum corsário. Só tá tendo transmissão televisiva de um jogo por semana e na CBS Sports, canal pago dos EUA. Nas semanas passada e retrasada tentei achar streamings pra essas transmissões e nada...