Teste de Fidelidade

Antony Curti
Administrador
Como não poderia deixar de ser, uma thread para comentarmos sobre a INSTITUIÇÃO chamada João Kléber. O Ás da baixaria da TV brasileira. O mago de prender audiê.. PARA PARA PARA PARA

DOIS MINUTINHOS E JÁ VOLTO. TA'CAÍ!
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

GaBrIeL
posta uns gifs aí
chupa antis

Re: Teste de Fidelidade

Estéfano Souza

Re: Teste de Fidelidade

GaBrIeL
Porra, o Antony vazou meu link secreto pra galera inteira...
chupa antis

Re: Teste de Fidelidade

Murilo Romulo
Link secreto é foda. auehaheauhea Teste de fidelidade era algo mitológico.
Free userbars Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

Tom Cunha
Em resposta à esta mensagem postada por Estéfano Souza
kkkkkkkkk

doida a sequencia
Free userbars
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

rafahash
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Melhor programa da História. Ainda bem que voltou.

Re: Teste de Fidelidade

joao
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
Hahhahahahahahhaa
Eu peguei uns vídeos pra assistir esses dias atrás, depois que saiu no ACDC (e em toda a internet por causa do retorno)
Cara, é muito bizarro e engraçado asudhaiudhiuhfdui teve um que o maluco ficou com a atriz, largou da mina (claro), se APAIXONOU pela atriz...
E o pior é que, no programa (combinado ou não) a atriz defendeu o cara, e ainda dava indícios de que queria ficar com ele..

"A MARCIA É A MULHER QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIU SER"

asudihaudiusdhif chorei de rir com esta merda

Re: Teste de Fidelidade

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
nunca assisti João Kleber mas acho engraçado o povo ver esse tipo de inutilidade kkkkkkkkkkkk
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

Henrique Charão
Em resposta à esta mensagem postada por Antony Curti
vocês perderam o MELHOR teste de fidelidade dessa ''nova temporada''. passei mal de tanto rir ahahahaha até o joão kléber apanhou
Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

Murilo Romulo
Henrique Charão escreveu
vocês perderam o MELHOR teste de fidelidade dessa ''nova temporada''. passei mal de tanto rir ahahahaha até o joão kléber apanhou
Ta com tempo sobrando hein? auehauha
Free userbars Free userbars

Re: Teste de Fidelidade

Lucas Schimmack
Em resposta à esta mensagem postada por Lucas Schimmack
Lucas Schimmack escreveu
nunca assisti João Kleber mas acho engraçado o povo ver esse tipo de inutilidade kkkkkkkkkkkk
sei que eu falei isso, mas agora venho a vos falar que neste ultimo domigo que se passou eu vi Joao Kleber e dei muita risada do marido correndo da mulher pra nao apanha! Kkkkkkkkk
The sarcastic Free userbars Free userbars Free userbars