WWE - A FAROFA

Rafael Marques
Sou fã de telecatch. Sim, eu sei que é tudo falso, mas a intensão é essa mesmo. Acho muito fera o teatrinho, e os atores das grandes brands de wrestling são alguns dos maiores dublês existentes. Queria saber se mais alguém aí curte a parada.
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

Antony Curti
Administrador
falso por falso o teste de fidelidade é bem melhor. uHHUAUHHUA
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

Rafael Marques
O loooooooouco! Teste de fidelidade não tem sangue.
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

André Bassi
Rafael Marques escreveu
O loooooooouco! Teste de fidelidade não tem sangue.
Mas tem as sedutoras...
"I am alone: there is no God where I am."
-- AL II:23

Re: WWE - A FAROFA

Murilo Romulo
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Teste de fidelidade tem gostosas e cedussão.
Free userbars Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

Antony Curti
Administrador
E o João Kléber causando PRA CARALHO
I'm the CEO, bitch.

Free userbars
Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

GaBrIeL
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
falso por falso eu vou é ver um filme
chupa antis

Re: WWE - A FAROFA

Albatroz
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Anos da minha vida foram dedicados a isso ja

Re: WWE - A FAROFA

João Vitor
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
#wweehteatro
Free userbars Free userbars Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

Rafael Marques
Claro que é, a intenção é essa mesmo. Mas é um teatro com dublês super-treinados se "dando porrada" e gostosas fingindo que lutam.
I'M EVERYWHERE.
Free userbars
Free userbars
Free userbars

Re: WWE - A FAROFA

Daniel Venturini
Em resposta à esta mensagem postada por Rafael Marques
Eu gostava da WWE de antigamente de um tempo pra cá ta bem caída.
Free userbars Free userbars